Emergências 0800 601 6001
30/05/2018

Equipes do São Francisco Xavier faturam Maringá CUP


Os atletas são patrocinados pela concessionária de rodovias Viapar

 

   Duas equipes do Colégio São Francisco Xavier sagraram-se campeãs do Maringá CUP, considerada uma das mais importantes competições de futsal da região Noroeste do Paraná. Na final, disputada no ginásio de esportes da Associação dos Funcionários Municipais de Maringá (AFMM), o time sub 15 venceu a CCIM por 4 x 3 e o sub 17 fez 3 x 2 no Dom Bosco.

 

   Os atletas são comandados por, Deni Cuenca, que também é coordenador de esportes da instituição de ensino. “Estamos muito orgulhosos porque o resultado é fruto da dedicação dos alunos, um investimento válido. Todos estão de parabéns”, frisou, agradecendo o patrocínio da concessionária de rodovias Viapar. “Esse auxilio da empresa têm sido primordial para a manutenção de um equipe competitiva e, principalmente, formação dos jovens”.

 

   Agora, os times estão focados na Taça Paraná, competição promovida pela Federação Paranaense de Futsal, com participação dos principais escudos do estado. Ambos os times campeões da Maringá CUP, já venceram as duas primeiras partidas disputadas. “Os times estão fazendo ótimos jogos e, se continuar assim, podemos chegar à grande final do campeonato paranaense”, projetou Cuenca.

 

   Importante ressaltar que o Colégio São Francisco Xavier também tem categorias em destaque em outras faixa-etárias no futsal, como o sub 14, que em abril foi campeão do Jogos Escolares na fase municipal e, agora, se prepara para a fase regional a ser disputada em São Jorge do Ivaí, no início de junho.

 

 

Aguarde...