Emergências 0800 601 6001
18/12/2018

Palhaços levam alegria para ambiente corporativo


Eles percorreram as salas e corredores da concessionária de rodovias Viapar

 

  Alegres e descontraídos. Assim ficaram os colaboradores da concessionária de rodovias Viapar em Maringá, na manhã desta segunda-feira (17), com visita dos palhaços do projeto “Terapia da Alegria”. Além de fazer brincadeiras com todos os funcionários, entregaram um livro sobre o projeto realizados no hospitais de Maringá e região.

 

   E lá seguiram os artistas pelos corredores. Com o olhar de desconfiança e curiosidade a auxiliar de tesouraria, Carina de Lima, notou as travessuras. Momentos depois estava interagindo com eles. “Gostei bastante da iniciativa. Além de descontrair, trouxe uma energia positiva, ainda mais numa nesta segunda-feira não é mesmo?”, brincou.

 

   Na sala ao lado, a próxima a receber a visita dos palhaços foi a conferente líder, Sandra Casicava. “É uma ação exemplar da empresa em auxiliar os colaboradores com esse momento de descontração, de alegria. Já conhecia o trabalho dos palhaços nos hospitais, onde alegram os pacientes em recuperação. É muito bom mesmo”, avaliou.  

 

   O diretor artístico da Associação Terapia da Alegria, Alexandre Penha, revelou que em 15 anos mais de 150 mil pessoas já foram beneficiadas por este trabalho feito a partir do improviso, musicalidade, mágica, contação de história e utilização de elementos cênicos. “A alegria deve viver em todos os ambientes, ainda mais numa empresa onde na maioria das vezes estão todos sérios”, disse. 

 

   Fundada em 2003, a Terapia da Alegria é uma associação sem fins lucrativos com a proposta de levar alegria e bem-estar aos pacientes internados em hospitais e asilos. Ao todo, mais de 1 milhão de pessoas já sorriram destes palhaços do bem nos pontos fixos de atendimento, além das ações externas pelo Brasil e mundo afora.


   SERVIÇO - Para mais informações acesse www.terapiadaalegria.com.br

 

Aguarde...